domingo, 17 de outubro de 2010

Pr.Valdiney zuba

Ex: travesti, vivi 23 anos no homosexualismo, aos 12 anos fiz um pacto com o diabo para mi torna um travesti, aos 14 anos  me tornei,comecei a viver da prostituiçao em Montes claros e em Belo horizonte,nas grandes avenidas, atraves da prostituiçao contrai o virus HIV. cheguei a usar mais de 9 tipos de drogas,de 66 kilos cheguei a pesar 37 kilos,tive uma parada cardio-respiratorio onde meu corpo seco manchado caiu ao chao e minha alma foi conduzida ao inferno onde presenciei os sofrimentos das almas perdidas e fiquei me lembrado de tudo que fiz aqui nesta terra,principalmente quando um crente falou comigo que se eu morrese daquele jeito que estava que minha alma iria para o inferno,e nao dei ouvido,pelo contrario ri da cara dele e falei:que se force para o inferno que seria a noiva do diabo e que iria me deita com a capetada toda la.paguei caro por ter blasfemado de um servo de Deus poriso fiquei de meia noite ate as seis horas da manha pagando o que minha lingua avia falado com aquele crente. foi quando tive um encontro com Jesus aceitei ele em minha vida, na mesma hora fui curado, liberto e trasformado;hoje sou pastor e tenho pecorido todo o Brasil pregando e testemunhando que so Jesus cura,salva e liberta.isto foi apenas um resumo do meu testemunho hoje o Senhor Jesus tem me levado em varias igrejas,tv,radio para prega e testemunha o que ele fez em Minha vida.

5 comentários:

  1. deixem ai seus comentarios ou perguntas que estarei respondendo,abraços.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de um contato os telefones que tenho nao consegui, meu email e imac.ferreira@yahoo.com.br (Igreja Batista) Imaculada

    ResponderExcluir
  3. meu telefone de contato e (31)82010906 pastor valdiney zuba

    ResponderExcluir
  4. este e meu tel de contato 31-92858307 meu msn prvaldineyzuba@hotmail.com

    ResponderExcluir